Simulados de Março reforçam a preparação dos alunos para o ENEM no Colégio Universitário
- Ellen Guimarães Souza
- 1 de abr.
- 1 min de leitura

Nos dias 21 e 28 de março, o Colégio Universitário realizou mais uma importante etapa da preparação dos nossos alunos para o ENEM e demais desafios acadêmicos: os simulados gerais, com a participação de todas as turmas da escola.
Do 9º ano ao 3º ano do Ensino Médio, além das turmas de pré-vestibular, os estudantes vivenciaram uma experiência completa de prova, desenvolvendo habilidades essenciais como gestão de tempo, controle emocional e aplicação prática dos conteúdos aprendidos em sala.
Aqui, acreditamos que a preparação começa cedo e é construída com constância. Por isso, investimos em uma rotina de treinamentos frequentes, que fortalecem o desempenho e aumentam a confiança dos nossos alunos a cada etapa.
Seguimos comprometidos com uma educação de excelência, formando estudantes preparados, disciplinados e prontos para alcançar grandes conquistas.

).png)









































































































































































Comentários